984


Cervejas Capivara


A história da cerveja no Brasil tem seus primeiros registros por volta de 1830, quando os imigrantes europeus começaram a produzir essa bebida para consumo próprio.

Em 1898, as cervejas no Brasil já estavam sendo produzidas em grandes proporções pela indústria. Nesta época, a Cervejaria Bohemia era a maior fábrica de cerveja em terras brasileiras.
Atualmente, a cerveja produzida com água, malte, lúpulo e levedura, entre outros ingredientes, consumida gelada ou em temperatura natural, é a bebida alcoólica mais consumida no mundo e a terceira bebida mais popular da Terra.

Os sabores são variados e seus tipos de preparação também. As cervejas artesanais são mais elaboradas e seu processo de produção é mais cuidadoso. Para a produção de uma cerveja artesanal, os ingredientes são selecionados, não se faz uso de produtos químicos e as receitas são mais inventivas, inovadoras, desafiadoras. Aqui a oferta é uma experiência sensorial única.

As CERVEJAS CAPIVARA são assim!

São produzidas de maneira artesanal pelo cervejeiro Beto Capivara. Nosso mestre teve o cuidado de buscar conhecimento técnico-cientifico e a prática em umas das três grandes escolas de cerveja, a britânica.

Sua missão é produzir cervejas artesanais de qualidade, com sabor diferenciado e de excelência técnico-científica, de maneira socio-ambientalmente correta. As Cervejas Capivara é o registro de vida desse cervejeiro, antes biólogo especialista em Capivara.

Excelência é a sua marca registrada.

As Cervejas Capivara são dez sabores diferentes que levam o nome que a Capivara recebe em diferentes regiões.

Você aceita uma Belgian Golden Strong Ale Cabiai? É uma cerveja clara, de teor alcoólico mediano, pouco amarga, bastante efervescente, refrescante, de fermentação na garrafa, com sabor que lembra o pêssego e um leve toque de coentro.

Eu aceito e quero mais!